Agendamento de Consultas e Exames: realizar marcação e confirmação de consultas e exames, garantindo organização e eficiência no atendimento;
Atendimento ao Cliente: esclarecer dúvidas sobre procedimentos, horários e serviços do hospital;
Envio de Resultados: encaminhar exames e laudos por e-mail e WhatsApp;
Registro e Organização: manter atualizados os cadastros de pacientes, registros de atendimentos e agendamentos no sistema;
Atendimento humanizado via WhatsApp: responder dúvidas, solicitações de exames e agendamentos de forma clara, empática e eficiente;
Apoio à Equipe: colaborar com a equipe médica e administrativa para um fluxo eficiente de atendimento.
1. Boa comunicação verbal e escrita;
2. Ótima escrita e vocabulário amplo;
3. Comunicação fluida, acolhedora, humanizada e assertiva no WhatsApp;
4. Organização, senso de urgência e habilidade para definir prioridades;
5. Proatividade e agilidade no atendimento;
6. Conhecimento em planilhas e editores de texto (Excel, Word e Google Docs);
7. Habilidade com atendimento ao público;
8. Facilidade em lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas;
9. Conhecimento em sistemas de agendamento (diferencial: SimpleVet).
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