Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atividades de **caixa**, executando previa e digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;
- Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;
- Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;
- Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;
- Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;
- Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável;
- Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
- Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais;
- Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins);
- Vivência comercial;
- CPA10, CPA20 ou CEA;
- Vivência em rotinas de caixa;
- Vivência em Instituição Financeira será um diferencial.
**Informações adicionais**
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
- Assistência Médica - se precisar é bom ter
- Assistência Odontológica - porque amamos sorrisos por aqui
- Investimento em Educação - estamos com você na jornada do aprendizado ;)
- Participação nos Resultados - construímos juntos, celebramos juntos!
- Plano de Desenvolvimento Individual - valorizamos seu protagonismo de carreira
- Previdência Privada - gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
- Seguro de Vida - importante, né!
rs
- Tempo Juntos - reconhecemos quem gosta de estar conosco
- Vale Refeição e/ou Alimentação - uma delícia!
- Vale Transporte - pra quem utiliza sempre é bom!
- Auxílio infantil/babá - porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
***Nós somos fruto da capacidade de sonhar, acreditar e realizar, presente em cada ser humano.
Nascemos com o Propósito de transformar a comunidade e Fazer a Diferença na Vida das Pessoas.
Acreditamos no poder do cooperativismo, e queremos que todos sintam e vivam em um mundo onde as pessoas estejam unidas por um mesmo objetivo, e possam ver suas vidas sendo transformadas pela forma como nos relacionamos em sociedade.
Nós queremos levar o nome CREVISC a cada canto e cada comunidade das cidades onde estivermos presentes, para que mais pessoas tenham a mesma oportunidade que tivemos, de ser encantados ao perceber que aqui cada pessoa vai bem quando todos vão bem.
Por isso vamos agir o tempo todo de acordo com nosso propósito e nossas crenças, de modo que as pessoas sejam inspiradas por nossas atitudes e desejem conhecer o modelo cooperativo.
Fazendo a diferença, nos tornaremos cada vez mais fortes, e seremos lembrados pela forma que tratamos os nossos cooperados, como únicos e especiais.
Seremos reconhecidos como uma instituição financeira