Responsabilidades e atividades:
- Mapear dos processos,;
- Dar suporte para elaboração de Plano de Ação, documentação, análise crítica e gestão de riscos;
- Prestar apoio quanto a utilização de ferramentas da Qualidade.
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- Propor melhorias, através da otimização dos recursos;
- Realizar a padronização dos processos em consonância aos objetivos da empresa;
- Orientar quanto a necessidade de treinamento dos processos revisados/implantados;
- Treinar a equipe em qualidade e gestão;
- Identificar impactos nas mudanças sugeridas e prover gestão dos riscos;
- Sugerir indicadores de acordo com os processos, confeccionar check list e relatórios de auditoria interna, conforme área de atuação;
- Dar suporte quanto a aplicação e acompanhar auditorias.
Caso necessário, liderar auditorias, na área de atuação.
Formação acadêmica:
Formação nas áreas da gestão da qualidade, administração, engenharia e/ou áreas da saúde.
Conhecimentos específicos:
- Conhecimento nas ferramentas da qualidade:
Gestão estratégica, gestão por processos, gestão de documentos e registros, gestão de auditorias internas, gestão de produto não conforme, gestão de ações preventivas e corretivas, gestão de indicadores, análise de dados.
- Desejável experiência na área de qualidade, processos, estratégia.