MISSÃO DO CARGOResponsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES• Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os liderados com ações de melhorias; • Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar os lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o mesmo seja eficaz e consciente;• Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação, através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;• Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação vigente e órgãos fiscalizadores;• Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar problemas de abastecimento, perdas e outros;• Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;• Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;• Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentos comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper; • Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura, por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente; • Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bem como um relacionamento ético e assertivo com o setor; • Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente dentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinas dos líderes de sessão;• Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condições de venda, por meio de acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões; • Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em como atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade; • Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados • Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis;REQUISITOS DO CARGO• Ensino Médio Completo;• Experiencia na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado como encarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas;• Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA;• Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação;• Conhecimento em Pacote Office e Libre Office.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente