Planejar e implementar um calendário de conteúdo alinhado com as campanhas promocionais.
Desenvolver campanhas digitais para eventos e promoções especiais, alinhando a estratégia de social media com as metas comerciais.
Monitorar métricas de desempenho e apresentar relatórios com insights.
Acompanhar e dar suporte à criação de conteúdos.Experiência com tráfego pago (Meta e Google Ads).
Experiência em planejamento para social media.
Experiência com campanhas pagas em social media, incluindo Facebook Ads e Instagram Ads.
Capacidade de analisar dados e ajustar estratégias de conteúdo com base em insights de desempenho.
Habilidade de trabalhar de forma colaborativa e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Habilidade em ferramentas de planejamento (Bitrix, Trello, Monday, etc.
).Graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
Certificações em Google Ads, Google Analytics e Meta (Facebook e Instagram).BenefíciosConvênio MédicoBonificação / Premiação
#J-18808-Ljbffr