**Descrição e Atividades**:
**Tem experiência na gestão de contratos e quer atuar garantindo segurança jurídica para a empresa?
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**Gosta de acompanhar mudanças regulatórias e aplicar normas ao contexto empresarial?
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**Tem interesse em atuar com compliance, licitações e credenciamentos?
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**Temos oportunidade de trabalho em Caxias do Sul!
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**_#vempramonaco_**
**Principais atividades**:
- Participar da gestão das questões institucionais, contratuais e de novos negócios do Grupo Mônaco;
- Monitoramento de prazos, vigências e renovações contratuais e de credenciamentos;
- Análise e interpretação de mudanças normativas aplicáveis ao Grupo;
- Elaboração de pareceres institucionais e mitigação de riscos legais;
- Preparação documental e acompanhamento de processos licitatórios;
- Suporte jurídico para negociação de parcerias, desenvolvimento de novos produtos e expansão de mercado;
- Implementação e aprimoramento de políticas de compliance e código de conduta;
- Interlocução com órgãos públicos, associações e entidades reguladoras;
- Representação da empresa em consultas públicas, reuniões e eventos do setor;
- Fortalecer e otimizar as atividades da gestão contratual, processos jurídicos e institucionais, garantindo maior controle, organização e eficiência.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Graduação completa ou em andamento em Direito;
- Conhecimento intermediário em Excel e avançado em Word;
- Experiência com elaboração, revisão e análise de contratos comerciais e institucionais;
- Capacidade de interpretar e aplicar mudanças legislativas ao contexto empresarial;
- Domínio de plataformas de gestão documental e assinatura eletrônica (ex.
: DocuSign, Clicksign, Adobe Sign);
- Familiaridade com sistemas de licitação e credenciamento governamentais (ex.
: SICAF, SEI).
Diferenciais:
- Pós-graduação em Direito Contratual, Direito Administrativo ou LGPD;
- Registro na OAB;
- Conhecimento em ferramentas como Canva e Miro;
- Experiência na interlocução com órgãos reguladores e na elaboração de due diligence para fornecedores e parceiros.
Competências comportamentais esperadas:
- Pensamento analítico e resolução de problemas;
- Organização e gestão do tempo;
- Maturidade e controle emocional;
- Discrição e compromisso com sigilo profissional;
- Autonomia para lidar com tarefas prioritárias;
- Proatividade e postura ética;
- Habilidade de comunicação e negociação.