- Visita a clientes, acompanhando a equipe externa e interna, bem como prospecções de novos mercados;- Gestão das viagens das forças de vendas, com roteiros eficientes, afim de otimizar o tempo, permitindo o maior número de visitas e com qualidade.- Através de uma visão sistêmica buscar explorar ao máximo o mercado que atuamos, bem como a busca por novos mercados.- Acompanhar e treinar a equipe interna, bem como os novos profissionais da área;- Acompanhar e cobrar o pós-venda, prazo de entrega dos pedidos (PCP) e solicitação de clientes;- Acompanhar as metas de faturamento diárias, contatos de novos clientes semanal e mensal;- Prestar suporte as solicitações de clientes, vendedores e representantes;- Acompanhar a equipe interna e externa para o cumprimento de metas estabelecidas, acompanhamento das negociações com os clientes, propostas e pedidos;- Acompanhar as atividades dos vendedores externos através de relatórios e monitoramento das visitas realizadas conforme visitas agendadas;- Atender e visitar a carteira dos principais clientes;- Realizar atividades de resgate com clientes inativos;- Prospecção de novos clientes;- Análise e ações dos indicadores do setor para o Sistema de Gestão da Qualidade;