A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão. Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!
/n Ensino médio completo, Informática básica – pacote office (Word, Excel).
Habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe.
Conhecimento de informática nível intermediário, principalmente Excel.
/n Contribuir no atendimento, elaboração, análise e controle de planilhas, processos administrativos e de indicadores de produtos e dos serviços e também nas atividades administrativas.
Garantir o cadastro e atualização de todas as informações necessárias no sistema de gestão da empresa de acordo com a política definida pela empresa; Atender aos clientes e fornecedores prestando o esclarecimento das informações, realizando a formalização de operações, a fim de garantir êxito nas operações e faturamento; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Organizar dados e documentos, arquivando-os e organizando-os, separando-os e classificando-os por assuntos; Garantir e organizar arquivos e cadastros, internet ou emanto, segundo orientações de seu superior imediato, visando facilitar o acesso e conhecimento dos gestores da empresa; Garantir e organizar o arquivo de documentação do setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos; Solicitar acesso aos sites de atendimento e realizar a ocorrência de problemas nos diversos setores da empresa, quando necessário, visando assegurar o controle e ou ajuste dos mesmos.
Auxiliar na administração dos benefícios dos colaboradores, realizando o controle e fechamento de contas; Garantir o cumprimento dos procedimentos internos e determinações do comercial; Assegurar os processos de administração de pessoal, comoal, administrando: férios,