A Editora Quadrante é uma entidade sem fins lucrativos, que iniciou as atividades no ano de 1964, em São Paulo, com a publicação do livro Caminho, de São Josemaria Escrivá.
O nosso objetivo é oferecer ao leitor escritos que possam ajudá-lo a crescer em formação, tanto no aspecto humano e cultural como no espiritual. Por isso, procuramos fazer um trabalho editorial criterioso, que começa pela escolha do livro, passa por uma revisão de estilo que procura deixar o texto claro e agradável, sem fugir à fidelidade ao original, e vai até a elaboração dos prefácios, das notas e dos apêndices que sejam necessários para melhorar a sua compreensão.
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https://www.quadrante.com.br
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* Superior Completo;
* Experiência comprovada em gestão de experiência do cliente, preferencialmente em empresas de e-commerce ou editoras;
* Excel Avançado;
* Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados;
* Pacote Office (Word, Excel e Power Point)- Intermediário/ Avançado;
* Desejável conhecimento em metodologia ágil, como Scrum e Kanban;
* Desejável conhecimento no Winbooks ou domínio comprovado em outros;
* Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis;
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com diversas equipes;
* Visão estratégica e capacidade de pensar de forma criativa para resolver problemas complexos;
* Orientado para resultados, com um histórico comprovado de alcançar metas de satisfação do cliente e retenção.
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* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a descoberta do produto até a pós-venda;
* Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e propor soluções para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente;
* Colaborar com as equipes de marketing, vendas, atendimento ao cliente e operações para garantir uma experiência consistente e positiva para o cliente;
* Criar programas de fidelidade, nutrição de clientes e retenção para aumentar o lifetime value (LTV) dos clientes;
* Analisar dados e métricas relevantes para avaliar o desempenho da experiência do cliente e identificar áreas de oportunidade;
* Gerenciar o feedback dos clientes e implementar ações corretivas quando necessário para resolver problemas e melhorar a satisfação do cliente;
* Ficar atualizado sobre as tendências e melhores práticas em experiência do cliente e aplicar esses conhecimentos para impulsionar a inovação e a excelência.