Como Assistente de Suporte Técnico você terá a missão de atuar no gerenciamento de requisições de serviços, incidentes, configurações e mudanças dos clientes internos da Teltec Solutions. Atender o usuário de forma mais ampla e com foco nos processos de negócios, com o objetivo de garantir um alto nível de atendimento e eficiência aos clientes.
**SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO**:
- Atuar no suporte de primeiro nível aos Solutions internos da empresa de acordo com níveis de serviço já estabelecidos;
- Atender os Solutions de forma dedicada, com foco nos processos de negócios, com o objetivo de garantir um alto nível de atendimento e eficiência na resolução das demandas;
- Acompanhar monitoramento dos ativos interno e realizar as ações necessárias de acordo com a demanda;
- Auxiliar no bom funcionamento dos serviços internos e organização dos materiais de informática;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
**PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA**:
- Curso superior em andamento;
- Conhecimentos em hardware de notebooks;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows;
- Conhecimentos básicos em redes IP (modelo TCP/IP, DNS, DHCP).
**SERÁ UM DIFERENCIAL**:
- Conhecimento em Cisco ou Azure.
**O QUE OFERECEMOS**
- Oportunidade de atuar em um ambiente colaborativo, dinâmico que possibilita oportunidade de aprendizagem contínua;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Vale alimentação ou refeição;
- Benefício flexível;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Folga de aniversário.