**Atividades**:
Realizar pesquisa e identificação de macros e micros influenciadores;
Planejamento, criação de roteiro e execução das campanhas de marketing de influenciadores;
Realizar monitoramento das ativações, intervindo quando elas não estiverem conforme o combinado;
Gerir o orçamento destinado as ações de influenciadores, garantindo a melhor alocação de recursos e os melhores retornos sobre o investimento;
Relacionamento com as lojas, fazer a ponte entre a loja e o influenciador;
Pesquisa de Trend e conteúdos virais;
Fazer análise de reputação, engajamento e características da base de possíveis influenciadores digitais e parceiros, utilizando ferramentas e plataformas com tais recursos.
**Requisitos e Qualificações**:
Superior completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência em negociação e Marketing de influência.
Conhecimento de Marketing Digital;
Habilidades de escrita e comunicação verbal;
Capacidade de se adaptar rapidamente e aprender novas habilidades;
Ter experiência com atendimento e relacionamento com clientes/influenciadores.
**Benefícios**: Salário inicial R$ 2.100,00 + VT ou Auxílio Combustível de R$ 11,00 ao dia + VR de R$ 25,00 ao dia + 30% de desconto em produtos + Plano de carreira + Programas de treinamento e desenvolvimento+ Dayoff de aniversário.
**Horário de trabalho**: Segunda a Quinta das 08H às 18H Sexta das 08 às 17H - Intervalo de 1H.
**VAGA 100% PRESENCIAL EM PINHAIS**
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior