Auxiliar no Processo de Digitalização e Organização de Documentos
Nossa equipe busca um profissional para auxiliar na digitalização, impressão e organização de prontuários no SAME. Além disso, é responsável por controlar o arquivamento de documentos físicos e digitais, garantindo organização e acessibilidade.
O candidato escolhido deve organizar e arquivar documentos da gestão farmacêutica, como receitas, registros e notas fiscais. Ele também atualizará os registros de estoque de medicamentos, incluindo vencimentos e movimentações.
Outras responsabilidades incluem colaborar na elaboração de relatórios de uso de medicamentos e controle de substâncias regulamentadas; apoiar no controle de validade e descarte de medicamentos vencidos, conforme normas internas;
Prestar suporte na organização de documentos administrativos e financeiros; auxiliar na criação de relatórios, planilhas e documentos administrativos; manter e atualizar o sistema de arquivos institucionais, incluindo inclusão e exclusão de documentos.
O profissional ainda atenderá e apoiará demandas de recepção de documentos e solicitações interdepartamentais; auxiliará no agendamento de exames/procedimentos de pacientes; comunicará-se com outras áreas para fornecer informações sobre documentação e processos internos.
Se você é uma pessoa organizada, detentora de habilidades interpessoais e capacidade de trabalho em equipe, estamos procurando por você!