Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais, site e outras plataformas de comunicação da empresa. Planejar e coordenar feiras, eventos e ações promocionais. Analisar o mercado e a concorrência, identificando oportunidades e tendências para otimizar as estratégias de marketing. Gerenciar e atualizar o portfólio de produtos e materiais gráficos, como catálogos, apresentações comerciais e folders técnicos. Desenvolver materiais técnicos e institucionais alinhados à identidade visual da empresa. Auxiliar na produção de vídeos e fotografias institucionais e de produtos. Acompanhar e analisar métricas de desempenho das campanhas, propondo melhorias para otimização dos resultados. Apoiar o time comercial com estratégias de captação e fidelização de clientes. Manter relacionamento com fornecedores e agências para o desenvolvimento de campanhas e materiais de comunicação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Girardini Silva & Cia. Ltda Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)