Responsabilidades:
* Prestar atendimento com excelência ao cliente, garantindo a satisfação deste;
* Elaborar orçamentos e encaminhar ao cliente recolhendo as autorizações necessárias para execução do serviço;
* Negociar com o cliente os valores e plano de pagamento de acordo com processo estabelecido pela gestão imediata;
* Programar, acompanhar e otimizar os atendimentos técnicos para o cliente, garantindo a execução conforme o roteiro estabelecido;
* Ler e interpretar catálogos de peças, manuais de serviços e boletins técnicos da fábrica;
* Solicitar e negociar serviços de terceiros, quando necessário;
* Solicitar peças para a execução dos serviços conforme as ordens de serviços;
* Realizar contato com os clientes para apresentação dos planos de manutenção preventiva, visando o fechamento de vendas de serviços e atingimento das metas estabelecidas;
* Realizar visitas a clientes potenciais, quando necessário, visando esclarecer questionamentos e mantendo o índice de satisfação;
* Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação (CSI), com o intuito de sanar quaisquer insatisfações do cliente;
* Realizar a conferência dos relatórios apresentados pelos mecânicos, com o apontamento de horas e KM que estão registrados no sistema;
* Abrir e encerrar as O.S, acompanhando o andamento dos atendimentos no campo, interagindo com os técnicos visando a satisfação do cliente;
* Emitir notas fiscais de peças com defeito e envio destas para a fábrica;
* Alimentação do programa Soynet;
Sobre Selpe Gente e Gestão:
Selpe Gente e Gestão, Consultoria de RH, está há 56 anos conectando pessoas e empresas a seus propósitos. Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes o serviço de Recrutamento e Seleção dos melhores talentos. Para ter mais chances de ser selecionado a uma das vagas de nossos clientes, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado. Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar!
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