Principais responsabilidades: Gerenciar e liderar a equipe de pós-vendas, garantindo que todos os processos, como assistências, trocas e devoluções, sejam realizados com eficiência e no prazo. Acompanhar a satisfação do cliente, coletando feedback e implementando melhorias no atendimento. Desenvolver e manter o relacionamento com os clientes, buscando sempre a fidelização. Monitorar o desempenho da equipe, estabelecendo metas de qualidade, tempo de resposta e atendimento. Colaborar com a equipe de vendas para garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas. Requisitos: Conhecimento em mecânica automotiva (preferencialmente em linha pesada) Experiência em gestão de equipe Benefícios: VR R$22,00/por dia util Ajuda de custo plano de saúde, reembolso de 60% valor do boleto - teto de R$750,00 seguro de vida celular da empresa folga no dia do aniversário Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de vendas Empresa: Gc talentos Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)