Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Biguaçu, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O Atendente Técnico é o canal de contato com o cliente. É para ele que o cliente deve ligar no momento que necessita de um atendimento do Departamento de Serviços, seja ele preventivo ou corretivo estando ou não no período de garantia. 2 – Atribuições da função: • Atendimento telefônico receptivo e ativo identificando a necessidade dos clientes; • Confeccionar orçamentos de manutenções preditivas, preventivas e/ou corretivas; • Negociar com os clientes dos orçamentos gerados pelo departamento; • Programar a agenda de atendimento dos técnicos; • Dar feedback aos clientes para os serviços agendado e em andamento; • Monitoramento e acompanhamento diário das previsões de chegada de peças para o cumprimento dos serviços programados; • Recebimento, avaliação e arquivamento de Relatório de Serviços, Entrega Técnica e demais documentos pertinentes ao departamento; • Efetuar os faturamentos seguindo a política da empresa. 3 – Competências técnicas: • Experiência em pós-vendas; • Desejável experiência em mecânica automotiva ou pesada; • Domínio do pacote office; • Experiência com sistema de gestão (ERP); • Ensino médio completo; • Curso técnico ou cursando engenharia será um diferencial. 4 – Competências comportamentais: • Foco no cliente, organização, atenção concentrada, pró-atividade, responsabilidade, comunicação, fluência verbal, comprometimento, disciplina, iniciativa e foco em resultados. BENEFÍCIOS: Vale Transporte em cartão, Refeição no local,Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida