GERENTE DE RETENÇÃO
Oportunidade de liderar nossas operações em atendimento ao cliente no Brasil.
Nossa empresa, MICHELIN Connected Fleet, é uma líder na gestão de frotas na América Latina e busca conquistar o mundo. Estamos comprometidos com a excelência, inovação e qualidade em nossas soluções e serviços.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades?
Responsabilidades:
* Definir estratégia de atendimento aos clientes no Brasil;
* Desenvolver estratégias para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos;
* Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;
* Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;
* Desenvolver campanhas de retenção e implementar novas políticas e programas de incentivo;
* Gestão da equipe.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Inglês avançado;
* Vivência em gestão de equipes de retenção.
Benefícios:
* Vale transporte ou reembolso do fretado;
* Vale refeição ou alimentação;
* Plano de saúde e odontológico;
* Participação de resultados;
* Auxílio creche;
* Licença parental estendida;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Empréstimo consignado;
* Plano de aquisição de ações;
* Day off aniversário;
* Convênios de desconto com empresas parceiras;
* Descontos na compra de pneus Michelin;
* Campanha anual de vacinação contra a gripe;
* Programa de promoção da saúde psicológica;
* Posição passível de atuação no sistema híbrido.
Aviso importante: não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para participar em nossos processos.