Descrição da vaga
Quem somos:
ESX, somos uma empresa de pessoas e trabalhamos com tecnologia.
Em 2010 fomos a primeira organização do mundo a conquistar nível gold em ALM e em 2012 recebemos o prêmio de melhor parceira global nesta competência pela Microsoft.
Em 2021 fomos certificados pela GPTW: Great Place to Work e tornar a nossa empresa um lugar melhor para trabalharmos é um compromisso que renovamos todos os dias.
São mais de 10 anos de história, 300 projetos realizados e 100 clientes atendidos no Brasil e no exterior.
Requisitos da vaga
Hard Skills:
- Linguagens de script, preferencialmente Python e Shell;
- Containers (Docker);
- Orquestração de containers (GKE, ECS, EKS, Kubernetes);
- Construção de pipelines e melhores práticas de CI/CD (GitLab);
- Ferramentas de infraestrutura e monitoração (Prometheus, Zabbix, ElasticSearch, Kibana, Grafana) e sobre APM (Application Performance Management);
- Cultura DevOps;
- Migrações tanto On-Premises quanto Cloud;
- Infraestrutura de aplicações multicloud e de alta escala;
- Infraestrutura de nuvem pública e seus serviços, preferencialmente GCP, além de background como SysAdmin com experiência em configuração, otimização de sistemas operacionais Linux, troubleshooting e análise de causa raiz;
- Infra as Code (Ansible, Terraform);
- Bancos de dados (MySQL, MongoDB, Redis).
Soft Skills:
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Dinamismo;
- Bom relacionamento interpessoal e com cliente;
- Senso de urgência;
- Objetividade e clareza na exposição de ideias para o time;
- Boa comunicação oral e escrita.
Diferencial
- Provisionamento, manutenção e operação de clusters Kafka, RabbitMQ, Elasticsearch e Kubernetes;
- Administração de ambientes de Microsserviços;
- Desenvolvimento (Python, Java, Go);
- Arquitetura de sistemas distribuídos e engenharia de software.
O que nós oferecemos
- Acesso à plataforma Alura para cursos exclusivos;
- Descontos nas Universidades FIAP e FGV;
- Parceria com a Open English para aprimorar seu inglês;
- Oportunidade de realizar provas de certificações;
- Apoio para participar de eventos de TI.