Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!
Main responsibilitiesDar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores;
Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência;
Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros;
Realizar o dimensionamento das pesquisas, por agente, garantindo a produtividade diária;
Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
Realizar reuniões de calibragem com Agentes/Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria;
Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos agentes/monitores, garantindo evolução constante;
Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade;
Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas;
Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;
Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades;
Garantir atingimento de metas para indicadores da área;
Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade;
Atualizar a equipe quanto a alterações de processos;
Executar demais atividades correlatas com a função.
Requirements and skillsExperiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico;
Desejável experiência em Call Center.
Ensino superior completo.
Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance;
Competências comportamentais:
Gestão de pessoas;
Trabalho em equipe;
Foco no Cliente;
Foco em Resultados;
Relacionamento Interpessoal;
Additional informationBenefícios
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.#J-18808-Ljbffr