Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Main responsibilitiesDar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores;Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência;Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros;Realizar o dimensionamento de calibragens/monitoria, por monitor, garantindo a produtividade diária dos monitores;Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;Realizar reuniões de calibragem com Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria;Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos monitores, garantindo evolução constante;Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade;Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas;Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades;Garantir atingimento de metas para indicadores da área;Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade;Atualizar a equipe quanto a alterações de processos;Executar demais atividades correlatas com a função.Requirements and skillsExperiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico;Desejável experiência em Call Center.Ensino superior completo.Conhecimento Básico em Pacote Office;Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance;Competências comportamentais:Gestão de pessoas;Trabalho em equipe;Foco no Cliente;Foco em Resultados;Relacionamento Interpessoal;Additional informationBenefíciosAuxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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