Principais atividades:
Descrição:
Executar os processos relacionadas com a área administrativa como: departamento pessoal, contas a pagar, contas a receber referentes ao hotel/unidade, para reporte ao corporativo.
Atividades:
1. Manter contatos e cadastros com fornecedores atualizados, visando realizar o controle de NFs e o efetivo pagamento/recebimento das contas a pagar e receber, para enviar movimentações via sistema para o Centro Administrativo e Financeiro (CAF);
2. Auxiliar nas atividades financeiras tais como: fechamento diário do caixa do hotel, depósitos bancários, conciliação de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de notas fiscais de serviços e notas vinculadas ao almoxarifado; departamento pessoal.
3. Apoiar o gestor da unidade na realização do inventário físico dos itens de A&B para a verificação do controle de estoques, visando manter os itens reabastecidos.
Pré-requisitos:
Para a vaga consideramos necessário:
1. Curso Superior Completo ou em andamento, em administração ou áreas afins;
2. Atuação na área de departamento pessoal e demandas administrativas.
Para a vaga consideramos diferencial:
1. Atuação na área hoteleira;
2. Pacote Office intermediário.
Salário: A combinar
Benefícios:
O que oferecemos:
Vale Alimentação/Refeição Flexível;
Vale Mobilidade;
Vale Cultura;
Vale Bem Estar;
Day Off;
Premiação por metas;
50% de desconto em hospedagens nos hotéis administrados pela rede.
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