Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares.
Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais responsabilidades**:
**Análise de processos**
Acompanhar o prazo dos processos, dar suporte as dúvidas relacionadas aos processos junto da equipe, orientando quanto aos procedimentos operacionais, normas e resoluções;
Analisar as demandas de prioridades;
Identificar possíveis problemas e erros relacionados ao procedimento de trabalho e atividades e reportar aos responsáveis de modo a facilitar a identificação das causas e resolução.
**Atualizar o Dashboard de indicadores**
Atualizar e acompanhar os indicadores de performance da área, garantindo que os resultados estejam aderentes ou criar plano de ação para melhoria continua.
**Apoio a equipe**
Apoiar e orientar a equipe na resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas, buscando a melhoria continua dos processos.
**Melhorias**
Apresentar ideias de melhorias continuas para o seu processo de atuação.
**Requisitos**:
- Superior Cursando;
- Desejável experiência em faturamento no segmento de saúde;