Buscamos um(a) Outbound Marketing com alta proatividade, dinamismo e focado em alta performace.
Além disso que tenha uma visão estratégica para atuar lado a lado com a equipe de Inbound Marketing, garantindo total sinergia entre as estratégias de atração e prospecção ativa.
Esse(a) profissional será responsável por identificar oportunidades, agendar reuniões para o gerente da área e dominar a plataforma CRM Vendas do RD Station, otimizando processos e garantindo uma abordagem consultiva e eficaz na prospecção de clientes.
Se você se identifica com essa vaga e tem a energia, paixão e dinamismo certa para transformar desafios em oportunidades, queremos te conhecer! ? Vem fazer parte da equipe #BotinasSujas e levar muita inovação para a gestão de obras industriais!
Atividades:
* Identificar e qualificar leads qualificados do inbound para o outbound, por meio de estratégias outbound.
* Manter e otimizar a base de leads no RD Station CRM, garantindo a correta segmentação e nutrição dos contatos, com fluxo ativo e embasado de e-mails e contatos personalizados
* Gerenciar a agenda do gerente da área;
* Trabalhar em total sinergia com a equipe de Inbound Marketing, alinhando ações e trocando insights para otimizar resultados.
* Monitorar métricas de prospecção e conversão, propondo ajustes para aprimorar a eficácia das campanhas outbound.
* Abordar potenciais clientes de maneira consultiva, entendendo suas necessidades e direcionando-os para a melhor solução que sempre será a reunião com nosso gerente da área. Identificar oportunidades de melhoria na jornada de prospecção e qualificação de leads e alimentar a equipe de inbound de informações.
Requisitos/Experiências:
* Formação superior completa em Comunicação, marketing, engenharia de produção, administração ou áreas correlatas;
* Experiência em Outbound Marketing, SDR (Sales Development Representative) ou Inside Sales e na integração de estratégias Outbound e Inbound
* Domínio da ferramenta RD Station CRM (Vendas).
* Conhecimento de técnicas de prospecção ativa, qualificação de leads (lead score) e abordagem consultiva.