Coordenador de Qualidade e Treinamento - Call Center
Workplace: São Paulo - SP
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos. Venha fazer parte do nosso time!
* Responsável pela Coordenação das áreas de Qualidade e Treinamento, com gestão de equipe de monitores e multiplicadores.
* Responsável pelo Capacity de entrega de monitorias mensais por Operação, bem como ações de análise paralelas, suporte à operação no tempo real.
* Responsável pela entrega de grade, trilha e materiais de treinamento, controle de cronograma, execução em sala de aula e gestão de resultados por turma (horas previstas, horas entregues, aplicação de avaliações, notas) por operação.
* Possuir habilidades em atuar no modelo híbrido (eventualmente presencial);
* Ter um espaço adequado para atuar home office (mesa, cadeira e sem ruído);
* Residir em São Paulo/Grande São Paulo.
* Facilidade para atuar em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP sempre que necessário e mandatório;
* Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (sem utilizar o Wi-Fi);
* Ensino superior completo ou cursando (cursos: Gestão de RH, Gestão Comercial, Administração, Marketing e áreas correlatas);
* Pacote Office intermediário à avançado;
* Experiência com apresentação de resultados e indicadores;
* Experiência comprovada em Gestão de Qualidade e/ou Treinamento.
* Remuneração a combinar (de acordo com o setor);
* Carga horária: 5x2 (segunda a sexta-feira) - Horário comercial;
* Assistência médica (coparticipação);
* Assistência odontológica;
* Vale alimentação;
* Auxílio creche (crianças de até 24 meses);
* TotalPass e Wellhub;
* Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa a atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.
Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.
Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.
Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também!
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