Bacana então vou te contar um pouco mais sobre a vaga.
A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.
Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente.
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações.
*Requisitos Necessários:* - *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos* - Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo em telefonia, negociações em geral) - Foco em resultados - Técnicas de negociação - Comunicação clara e objetiva - Perfil dinâmico e analista - Conhecimento básico em informática - Disponibilidade para escala - Disponibilidade Total para turnos entre: (sendo 06:20hrs ao dia apenas)
- 100% PRESENCIAL
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Português (Nativo)
- Seguro de Vida
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Auxílio creche
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte