Nível: Técnico Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 as 12:00 horas e das 13:00 as 18 horas.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte Responsabilidades da posição: Principais Atividades: Realizar a coleta de novos contatos, que sejam potenciais clientes, analisando o perfil e qualificando cada um, de acordo com as diretrizes do processo comercial, devendo realizar a venda sempre que oportuno diante do contato; Fazer contato com o potencial cliente via telefone e/ou outro canal de vendas, pré-definido pela empresa.
Gerar um fluxo constante de oportunidades de negócios para abastecer o time de vendas; Analisar orçamentos emitidos que não foram efetivados e entrar em contato com o cliente; Atender e esclarecer dúvidas dos clientes; Estudar os manuais dos produtos novos e/ou outras fontes de conhecimento técnico para que possa realizar a sua atividade da melhor forma possível; Acompanhar os indicadores de vendas; Identificar tendências e necessidades dos clientes e encaminhar ao superior imediato; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo.
Requisitos obrigatórios para a posição: Atendimento ao Cliente; Conhecimento dos Produtos oferecidos pela empresa; Interpretações de manuais e catálogos; Noções de Informática (Pacote Office); Noções de mídias e redes sociais; Técnicas de Vendas; Unidades de Medidas.
Entregas e resultados esperados para a posição: Assertividade; Comunicação verbal e escrita; Dinamismo; Foco em Resultados; Persistência; Resiliência.