Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, com isso visando a satisfação do cliente. Responsabilidades Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto; Reparo/troca dos componentes intra e extra cofre que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico. Solicitação das peças para a Logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras; Liberar o ponto para que o responsável pela manutenção (pode ser da concessionária de Telecomunicações, empreiteiro, empresa que faz manutenção na porta do cofre ou fabricante de ATM execute o reparo no defeito; Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos, observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude. Usamos para esse fim conhecimentos técnicos sobre o funcionamento do sistema e um molde para teste, efetuando manutenções caso seja necessário; Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc, utilizando materiais de limpeza e peças de reposição, além do acionamento de empreiteiras no caso de fugir de minhas atividades. Requisitos Escolaridade: curso técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica ou mecânica; Treinamentos/Certificações: NR-10 e NR-06; Direção de Veículos Carteira Nacional de Habilitação categoria B ou AB; Disponibilidade para trabalhar em escala 5x2 (finais de semana e feriados). Local de trabalho: Salvador/BA Processo Seletivo Entrevista com o RH Documentação Entrevista com a gestão Sobre a Empresa A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas. Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado. A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros. Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes. Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes: Obras civis e manutenção predial; Revitalização de equipamentos; Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos; Logística (transporte e armazenamento); Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura; Monitoração e acompanhamento de desempenho; E muito mais Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança. Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan. Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade. Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos. Participe do processo seletivo que valoriza quem faz. J-18808-Ljbffr