Descrição da Vaga
Profissional responsável pela a administração de todos os setores da loja, primando pelo sucesso dela na gestão de seu time, processos e resultados no cotidiano de suas operações.
Requisitos Indispensáveis
• Comunicação escrita
• Comunicação verbal
• Gestão de conflitos
• Liderança
• Motivação de times
• Organização
• Orientação a resultados
• Proatividade
• Rotinas de departamento pessoal
• Rotinas de recrutamento e seleção
• Rotinas de recursos humanos
• Ensino Médio Completo
• Excel
• Word
• Experiência de 10 anos de atuação profissional no segmento comercial ou varejo
• Experiência de 3 anos de atuação no cargo de Gerência de loja
• Experiência de 5 anos de atuação em cargos de gestão de times
Requisitos Desejáveis
• Criatividade
• Flexibilidade
• Inovação
• Ensino Superior Completo
• Experiência de 10 anos de atuação em supermercado, farmácia, grandes redes de franquias de alimentação ou utilidades domésticas
• Experiência de 5 anos de atuação no cargo de Gerência de loja
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Horário de Trabalho
MANHÃ/TARDE