**Responsabilidades**:
- Gerir a equipe de atendimento ao cliente;
- Acompanhar o desempenho individual dos colaboradores;
- Analisar indicadores de performance e desenvolver ações para melhorá-los;
- Orientar a equipe quanto aos procedimentos de atendimento e políticas internas da empresa;
- Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho do setor.
**Requisitos**:
- Desejável conhecimento prévio em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em técnicas de atendimento e resolução de problemas;
- Desejável formação em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas afins;
- Conhecimentos em pacote Office e sistemas de atendimento ao cliente.
- Desejável que tenha fácil acesso ao bairro Forquilinhas/SJ
**Habilidades**:
- Experiência em gestão de equipe;
- Boa comunicação e capacidade de negociação;
- Orientação para resultados;
- Capacidade de análise crítica;
- Organização e planejamento.
**Habilidades**:
Atendimento,Clínica Médica,Motivação,Resultados,Desenvolvimento de Equipe,Orientação a Objetos,Planejamento Comercial
**Benefícios**:
Plano de Saude,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Bolsas Educacionais,Vale Transporte
**Departamento**:
Comercial
**Carga Horária**:
44