REF:
- JOHNCRANELATAM01190- DIVISION:
- John Crane- JOB FUNCTION:
- After Sales Service RepairDescrição do Cargo- Realizar rota de inspeção em todos os equipamentos contratados dos clientes atendidos, utilizando o termo visor, verificando e monitorando se os selos estão performando adequadamente no equipamento do cliente, objetivando a adequada manutenção e desempenho dos selos e acoplamentos;
- Reparar o selo em caso de vazamento, checando se realmente há o vazamento, retirando o selo do equipamento, realizando o reparo no selo na banca e acompanhando até a repartida do equipamento, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos;
- Preencher o relatório de selo salvo na identificação de algum problema ou vazamento no selo, registrando e documentando as falhas utilizando termo visor e fotos, objetivando a paralização do equipamento, reparação do selo e reinstalação no equipamento para regularização da operação;
- Fazer coleta de dados para a manutenção dos índices de performance dos programas de confiabilidade referente aos contratos, a fim de manter as informações sempre atualizadas para tomadas de decisões;
- Realinhar os equipamentos selados e fazer as intervenções necessárias, quando há a retirada do motor do equipamento ou quando necessário, evitando vibrações de danos futuros;
- Elaborar relatório gerencial mensalmente, informando todas as planilhas de selo salvo, manutenções preventivas e corretivas, total de intervenções, ultimas intervenções, etc., a fim de manter o cliente e a John Crane sempre atualizados dos últimos acontecimentos;
- Alimentar as planilhas de bad actors, detalhando os equipamentos que não funcionaram bem nos últimos 12, explicando a causa, dando recomendações, fornecendo status, informando o responsável pela falha (John Crane ou cliente), etc., objetivando a diminuição dessas falhas;
- Participar de reuniões internas e com os clientes, retirando dúvidas, fornecendo informações sobre o funcionamento dos produtos, propondo melhorias, discutindo oportunidades, etc. a fim de garantir a perpetuidade do negócio John Crane;
- Prestar assistência técnica no planejamento e montagem de planos de ligação e sistemas de lubrificação nos clientes, seguindo os planos de selagem (modelo da refrigeração do selo), garantindo o adequado uso do procedimento;Deveres e **Responsabilidades**:
- Realizar rota de inspeção dentro do cliente, acompanhando vazamentos e realizando os devidos reparos e registros documentais sobre a falha, a fim de minimizar problemas na operação do cliente e atender prontamente as demandas de reparo.Diversidade e Inclusão
O Indivíduo
- Ensino técnico em mecânica, mecânica industrial, eletromecânica ou área a fins.
- Leitura e interpretação de desenho técnico;
- Metrologia;
- Inglês básico técnico;
- Pacote office.
- Vivência em manutenção de equipamentos rotativos em plantas dos mercados de Óleo e Gás, Químico ou Indústria Geral;
- Conhecimentos de Selagem Mecânica.
Sobre Smiths
- Na Smiths, aplicamos tecnologia de ponta para projetar, fabricar e fornecer soluções inovadoras líderes de mercado, atendendo as crescentes necessidades de nossos clientes e que está presente na vida de milhões de pessoas todos os dias. Somos uma empresa global FTSE100 com cerca de 14.600 colegas, baseada em 50+ países. Nossas soluções tem um impacto real nas vidas das pessoas em todo o nosso planeta, melhorando a indústria, a assistência médica, a segurança, avançando na conectividade e dando suporte a novas residências. Nossos produtos e serviços geralmente são críticos para as operações de nossos clientes, enquanto nossa tecnologia e altos níveis de serviço, ajudam a criar vantagem competitiva. Damos boas-vindas aos colegas com uma mente curiosa, que ficam felizes em ter responsabilidades e desafios e são atraídos pela ideia de trabalhar em uma empresa com quase 170+ anos de história de inovação e cinco divisões globais, cada uma especialistas em seu ramo.Sobre a John CraneSearch jobs