Missão do cargo:Manter o parque tecnológico (hardware e software) realizando suporte técnico aos usuários presencial e remotamenteManter o inventário de equipamentos e periféricos atualizadosReceber, analisar, registrar e resolver incidentes e requisiçõesCriar e manter em dia documentações e procedimentos técnicos da áreaInstalar, configurar e resolver incidentes de computadores (desktops e laptops)Instalar e resolver incidentes de equipamentos de fábrica (coletores, balanças, impressoras térmicas)Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantesInstalar e configurar sistemasInstalar, configurar e resolver incidentes de equipamentos de videoconferênciaInstalar, configurar e resolver incidentes de smartphonesInstalar, configurar e resolver incidentes de antenas wi-fi e redesSer ponto focal da equipe de Infraestrutura quando necessário apoio local nas plantasNecessário inglês avançado.Conhecimento em balanças e coletores.Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos