Ajudará a identificar as necessidades dos associados, apresentando e respondendo perguntas sobre os serviços ofertados.
Nesse papel, garante que os Associados saiam satisfeitos, presta assistência e recomenda soluções para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Associação.
Responsabilidades:
* Captar novos Associados.
* Entender profundamente os serviços ofertados.
* Tirar dúvidas e questionamentos dos Associados.
* Mostrar os benefícios e vantagens de cada serviço (pacote básico, essencial, stand, pró, premium, exclusivo).
* Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas.
* Realizar saudação e direcionamento de Associados.
* Fornecer informações precisas (características, valores e serviços pós-venda).
* Responder às perguntas dos associados sobre serviços específicos.
* Manter-se atualizado com novos serviços.
* Saudar e direcionar os Associados.
* Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra.
* Fornecer feedback dos Associados ao gerente de vendas/comercial.
* Cumprir metas de vendas propostas.
* Estabelecer relacionamentos com os Associados e manter-os bem informados sobre seus direitos e deveres dentro da Associação.