Sobre o nosso Cliente Industria de alimentos Atividades do Cargo Responsável pela tratativa diária da carteira de pedidos dos clientes pré-determinados, conforme estrutura da área; Realizar gestão do processamento da carteira de pedidos; Interfaces com outras áreas de Supply Chain, como logística das unidades e planejamento (S&OE) para visibilidade de plano de produção e gargalos; Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade; Forte interface com os pares do time Comercial para que sejam emitidos pedidos perfeitos; Ponto de contato para clientes não-chaves; Acompanhamento e interpretação dos indicad Requisitos Ensino superior em andamento em Administração, Logística ou áreas afins; Conhecimento em excel intermediário Localização da empresa (bairro): Eusébio – CE Regime de contratação e período do contrato: Temporário Horário de trabalho: 52 7:30 às 17:18 (2 dias presencial e 3 dias home office) Salário: 3,884.28 VT Refeitório na empresa Atuamos com respeito pela diversidade e com o compromisso de promover a equidade e a igualdade de oportunidades, praticando e potencializando a inclusão. Este anúncio é dirigido sem qualquer forma de discriminação a todos os sujeitos. Qualquer variação de gênero nos termos utilizados no edital refere-se a candidatos de ambos os sexos. As candidaturas apresentadas não devem conter dados relativos ao estado de saúde, informações relativas à origem étnica, opiniões políticas ou religiosas, orientação sexual ou relacionadas com o estado familiar e responsabilidades familiares. Em https://www.umanabrasil.com/politica-de-privacidade/ é possível consultar a informação sobre o tratamento de dados pessoais (LGPD – Lei 13.709/2018). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Customer Service Empresa: Umana brasil Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)