Responsável por administrar a carteira de clientes com foco em vendas, identificar gaps de vendas e na experiência do cliente a partir da vivência junto aos polos comerciais, visitar e atender clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias, auxiliar no pós-vendas, ser a principal interface entre os clientes ativos e a empresa, treinar e criar estratégias de vendas para o time de consultores suportando o líder do polo comercial.
**CARGO**: Consultor de Seguros Externo (Comercial)
**LOCAL**: São Paulo - SP
**SALÁRIO**: a combinar
**HORÁRIO**: segunda à sexta-feira - comercial
**BENEFICIOS**: Vale Alimentação e/ou Refeição, Vale Transporte ou Vale Combustível (opcional), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Auxílio Esporte (Gympass).
**REQUISITOS**: experiência com vendas, vivência em relacionamento direto com o cliente, perfil analítico e estratégico, forte habilidade de negociação e relacionamento.
Diferencial: experiência com seguros e vendas PAP (vendas externas).