A Rede Mater Dei de Saúde nasceu de um genuíno desejo de cuidar das pessoas em todas as fases da vida, de fazer diferente, de construir e inovar.
A Rede Mater Dei é uma empresa de capital aberto do segmento de saúde, com ações negociadas na bolsa desde abril de 2021, conta com uma comunidade de aproximadamente 20 mil pessoas, entre colaboradores e corpo clínico (aberto), em 9 hospitais, presente em 4 estados.
Nosso compromisso é, acima de tudo, com a qualidade pela vida. Nossa gestão é pautada pela excelência entre a estratégia assistencial e a operação, sempre com o olhar direcionado para a sustentabilidade e a inovação e, acima de tudo, da ética e da transparência nas relações.
#Somos feitos de Valores!
Descrição
ATIVIDADES:
1. Orientar tecnicamente a equipe, direcionando as ações corretivas, preventivas e preditivas, bem como orientar na execução e abordagem das mesmas a fim de atender às necessidades das áreas da Instituição.
2. Avaliar, prospectar e desenvolver fornecedores, atuando junto à área de suprimentos na avaliação técnica e de custo benefício para contratação de tais serviços/aquisição de materiais.
3. Buscar melhorias do setor no mercado, de acordo com as necessidades das áreas.
4. Desenvolver e implantar ações corretivas a fim de sanar os problemas ocorridos, bem como estruturar plano de ação para solução de problemas recorrentes.
5. Dentre outras atividades inerentes à função.
Requisitos
* Ensino superior completo ou andamento em administração, economia doméstica, enfermagem ou áreas afins.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
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