Desenvolver um bom relacionamento com os colaboradores, construindo espírito de equipe e criando um ambiente de trabalho inovador, colaborativo, inclusivo e desafiador. Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações e a participar ativamente dos projetos do hotel e da rede. Representar a empresa como administradora do empreendimento, por meio de um bom relacionamento com os investidores, conselho e síndico, quando aplicável. Apresentar resultados, responder solicitações e mediar diferentes interesses, visando garantir o bom nível de relacionamento entre as partes.
Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado, comunidade, associações e demais entidades representativas locais (FOHB, ABIH, Convention Bureau, Sindicatos Patronais etc.), além de representar a empresa perante órgãos públicos e privados. Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações, por meio das ferramentas disponíveis e outros meios de comunicação. Implementar ações que encantem e fidelizem os clientes.
Manter-se atualizado com relação à atuação e performance da concorrência e distribuição de rendimentos, de modo a subsidiar tomadas de decisão e planejar ações para a melhoria da performance da unidade frente ao mercado. Pensar no futuro, antecipando tendências e oportunidades futuras, e traduzir a estratégia da empresa nas práticas e ações do hotel. Responder pela performance do hotel, definindo e orientando as ações preventivas / corretivas necessárias. Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral (Forecast), monitorando desvios e definindo ajustes necessários. Assegurar o alcance das metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela empresa / marca.
Pré-requisitos (Obrigatórios):Gestão de Empreendimentos Hoteleiros;
Facilidade na interlocução direta com os investidores;
Sólido conhecimento na gestão financeira e controle de custos;
Domínio de segmentação (TopLine) e visão estratégica do negócio;
Vocação para liderar equipes;
Experiência em Implantação;
Graduação completa em Administração, Hotelaria ou áreas afins;
Desejável conhecimentos em Sistema Hoteleiros.
Formação Acadêmica Requerida:Superior / Completo/ Administração
Superior / Completo/ Turismo e Hotelaria#J-18808-Ljbffr