Oportunidade para atuar em Castro/PR.
Responsabilidades e atribuições
1. Desenvolver e implementar estratégias comerciais em parceria com o Gerente da área visando o crescimento sustentável do evento;
2. Liderar a prospecção e captação de novos expositores garantindo um portfolio diversificado e de alto valor agregado;
3. Gerir e fortalecer o relacionamento com expositores e fornecedores assegurando parcerias estratégicas de longo prazo;
4. Realizar análises aprofundadas do mercado e da concorrência para antecipar tendências, identificar oportunidades e mitigar desafios;
5. Auxiliar na coordenação de ações estratégicas com a equipe de marketing para o desenvolvimento de materiais, campanhas e iniciativas de divulgação ampliando a visibilidade e o impacto do evento;
6. Acompanhar o desempenho das vendas, interpretar dados e elaborar relatórios gerenciais detalhados para embasar a tomada de decisões;
7. Identificar e implementar melhorias nos processos internos promovendo maior eficiência operacional;
8. Desenvolver e consolidar novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para agregar atrações diferenciadas ao evento.
Requisitos e qualificações
1. Ensino superior completo obrigatório, podendo ser em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas;
2. Necessária experiência em vendas e grandes negociações;
3. Ter atuado com gestão de relacionamento e gestão de projetos será um diferencial;
4. Desejável especialização na área;
5. Desejável ter atuado com grandes eventos relacionados ao agronegócio;
6. Disponibilidade para residir em Castro, Carambeí, Piraí do Sul ou Ponta Grossa.
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