Responsabilidades Realizar atendimento aos clientes, explicando o cardápio e sugerindo produto. Preparar bebidas quentes e frias, como cafés, chás e suco. Organizar e higienizar o espaço de trabalho, seguindo normas de segurança alimentar. Operar o caixa e registrar as vendas com precisão. Manter a limpeza e organização da cafeteria. Requisitos Experiência anterior como atendente de cafeteria ou em atendimento ao cliente. Conhecimento básico de técnicas de preparo de café e outras bebida. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Boa comunicação e habilidades interpessoai. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana. Habilidades Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente. Habilidade para operar equipamentos de preparo de bebida. Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações de alto volume de cliente. Conhecimento das normas de higiene e segurança alimentar. Agilidade e organização no ambiente de trabalho. OB. Escala 6X1 - Horário das 15h às 23:20 seg a sab. e domingos e feriados das 13h às 21:20 Ter fácil acesso à loja Leroy Merlin da Marginal Tietê Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Solutions Rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)