Job descriptionGênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades. Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir para uma Mills mais diversa. Cadastre seu currículo para participar do processo seletivo referente a oportunidade descrita a seguir:Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!Main responsibilitiesCoordenar as operações comerciais da filial de Maringá;Visitar os clientes e acompanhar o faturamento desta unidade;Apoiar e conduzir a equipe interna no direcionamento e ações administrativas;Mensurar as ações de vendas a fim de criar planos de ação para alcançar os resultados;Buscar constantemente o aumento de Market Share e Índice de satisfação dos clientes.Requirements and skillsFormação Superior em Administração, Gestão Comercial, Engenharias ou Economia;Experiência com gestão de equipe;Imprescindível ter vivência na área comercial;Disponibilidade para viagens;Necessário ter carro e CNH.Additional informationNa Mills oferecemos para você:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição e/ou Alimentação;Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte;Seguro de Vida;Wellhub para você e seus dependentes;Dr Mills 24 horas;Licença maternidade e paternidade estendida;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Viva Bem (Programa de assistência psicológica, jurídica, financeira e serviço social para você e seus dependentes);
#J-18808-Ljbffr