Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
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**Principais Responsabilidades**:
- Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;
- Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;
- Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;
- Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor;
- Realizar relatórios diários, semanais e mensais;
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Excelente comunicação.
**Etapas do Processo Seletivo**:
- Etapa Técnica;
- Entrevista Aquisição de Talentos;
- Entrevista Técnica com Supervisor.
- Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, TLMKT, Operador de Atendimento, Atendimento telefonico, PCD e pessoa com deficiência, Atendimento, CallCenter, Operador Call Center, Curitiba,Pr._