Contract type: Prestador de serviço (PJ)
Work schedule: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:00 às 18:00
Responsibilities:
1. Desenvolver e executar planos estratégicos, táticos e operacionais, visando o crescimento do negócio;
2. Negociar e manter parceria com fornecedores de tecnologia;
3. Liderar equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente colaborativo de alta performance;
4. Garantir altos níveis de satisfação do cliente, através de serviços e entregas de qualidade;
5. Administrar o orçamento e dimensionamento de pessoal;
6. Colaborar com a área comercial na identificação e fechamento novas oportunidades de negócios (up-selling e cross-selling).
Minimum Requirements:
1. Superior completo em Sistema da Informação;
2. Experiência com Gestão de Serviços de TI, incluindo ITSM, Data Centers, Service Desk e Customer Service;
3. Expertise em pricing, gestão de projetos e ciclo de vida do cliente;
4. Experiência comprovada em gestão de equipes de delivery para contratos de outsourcing;
5. Sólida experiência em gestão financeira de projetos;
6. Conhecimento avançado em Governança de TI, Metodologias Ágeis e ITIL;
7. Familiaridade com tecnologias emergentes e transformação digital;
8. Gestão de operações em serviços de fábricas de software, desenvolvimento de sistema e implantação e manutenção de produtos.
Benefits:
1. Assistência Médica;
2. Assistência Odontológica;
3. Cartão Benefício;
4. Vaga de Estacionamento.
#J-18808-Ljbffr