Requisitos da VagaEnsino Médio Completo;Disponibilidade para atuar no SESI Clube aos finais de semana, seguindo escala de revezamento;Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana, conforme demanda;Disponibilidade para trabalhar no período noturno, conforme demanda;CNH categoria B ;Disponibilidade para atuar na cidade de Barro Alto-GO.
Conhecimentos Específicos DesejáveisConhecimento e prática com Rotinas Administrativas;Conhecimento e prática com Atendimento ao Público; Conhecimento e Prática em Sistemas Operacionais, Informática Básica (Pacote Office);Noções de Recursos Humanos;Noções de Processos de compras de materiais e contratação de serviços; Noções de Configurações de equipamentos de informática.
(Desejáveis) Conhecimentos e/ou ExperiênciasEnsino Superior Completo.
Executar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística; Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade; Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos áudio visuais; Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade; Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços; Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral; Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência; Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade; Realizar controle de processos e documentos em geral; Atender público interno e externo; Elaborar e/ou emitir documentos solicitados; Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado; Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s); Operar equipamentos, atendendo, triando e transferindo ligações telefônicas;Prestar esclarecimentos sobre produtos e serviços, direcionando clientes e agendando atendimentos; Realizar ligações telefônicas; Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade; Atender público interno e externo; Executar outras atividades compatíveis com a função.