Olá! Somos o Instituto Brasileiro de Tráfego Online - IBTO foi fundado pela Bárbara Bruna, a maior especialista em tráfego pago da América Latina e Europa, reconhecida como referência no assunto e criadora do método Tráfego de Plataforma. O IBTO é uma holding especialista em tráfego pago e treinamos pessoas com as melhores estratégias sobre como utilizar as redes sociais e os sites de busca para aumentar seu faturamento, vendas e clientes. Já gerenciamos mais de 200 milhões de reais em investimentos de tráfego pago em nove países, solidificando o nome da nossa produtora como uma das profissionais mais influentes no campo do Marketing Digital no país. Nossa missão é ajudar empreendedores a aumentarem suas vendas por meio de tráfego pago, além de formar gestores de tráfego de alta performance. Em nossa cultura, prezamos por um ambiente leve e agradável. Acreditamos que os resultados devem ser conquistados por meio de uma gestão sólida, baseada em processos bem definidos e no valor das pessoas. Nossos colaboradores são chamados carinhosamente de Guardiões, pois, assim como influenciamos nossos clientes a se tornarem verdadeiros guardiões do tráfego pago, nossa equipe tem a missão de preservar e fortalecer nossa cultura no dia a dia. Valorizamos competências como: desenvolvimento contínuo, empatia, leveza, foco na resolução de problemas, trabalho em equipe e resiliência para enfrentar os desafios cotidianos. Estamos construindo um time sólido, ágil e comprometido com a transformação. Por isso, buscamos profissionais com as seguintes características: ser autodidata, empático, gostar de trabalhar em equipe e vestir a camisa do negócio junto ao time. Buscamos um profissional Analista de Customer Experience - CX que será responsável pela missão de garantir que a experiência dos alunos com a empresa seja positiva e memorável em todos os pontos de contato. Analisar a jornada do cliente do início até a implementação de melhorias e o acompanhamento de resultados. Sobre a Posição O Instituto Brasileiro de Tráfego Online (IBTO) busca uma pessoa Analista de Customer Success / Experience (CS CX) Pleno para integrar a nossa equipe de Atendimento, deverá ser apaixonada por criar experiências educacionais excepcionais. Sua missão será dupla: garantir que a jornada dos nossos alunos seja positiva e memorável em todos os pontos de contato, e atuar no desenvolvimento e aprimoramento de nossos produtos educacionais. Você trabalhará em sinergia com nossa equipe de Suporte para elevar o padrão de excelência do IBTO. Principais Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias inovadoras para aprimorar a experiência do aluno em toda a jornada educacional; Atuar no desenvolvimento de produtos educacionais, incluindo cursos online, masterclasses e programas de treinamento; Criar e gerenciar programas de engajamento para aumentar a retenção e incentivar o aprendizado contínuo; Projetar campanhas de comunicação cativantes que informem, encantem e inspirem nossos alunos; Analisar feedbacks dos clientes em conjunto com a equipe de suporte, identificando oportunidades de melhoria e tendências importantes; Desenvolver, implementar e monitorar métricas-chave de CX e eficácia dos produtos educacionais; Liderar iniciativas de mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de atrito e oportunidades de melhoria; Atuar como ponte entre as equipes de suporte e marketing, garantindo uma abordagem coesa para a experiência do cliente e desenvolvimento de produto Requisitos Graduação em Educação, Pedagogia, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência comprovada em funções relacionadas à experiência e sucesso do aluno, e desenvolvimento de produtos educacionais online; Conhecimento sólido em EAD, marketing digital e estratégias de ensino à distância, como treinamentos, masterclass, MBA, graduação e pós-graduação; Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação Sólidos conhecimentos em análise de dados e gerenciamento de projetos educacionais; Perfil analítico, proativo e com forte orientação para resultados; Habilidade para trabalhar em equipe e liderar iniciativas multidisciplinares; Conhecimento de ferramentas de CRM e plataformas de ensino online; Diferenciais Experiência em startups ou empresas de educação online; Pós-graduação ou Especialização em Design Instrucional ou áreas relacionadas Experiência em liderança de equipes de desenvolvimento de produto educacional Conhecimento em metodologias ágeis e design thinking aplicados à educação Oferecemos Contratação em regime PJ Modelo de trabalho híbrido: Presencial: Segunda, Quarta e Quinta Remoto: Terça e Sexta Jornada de trabalho: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (40 horas semanais) Remuneração: a combinar Oportunidade de crescimento dentro da empresa Se interessou? venha fazer parte do time IBTO! Conheça mais sobre nós através dos canais: Site: https://ibto.com.br Instagram: https://www.instagram.com/babruna/