Experiência em atividades de RH generalista (ponto eletrônico, recrutamento e seleção, gestão de benefícios, comunicação interna);Pro atividade e capacidade de lidar com múltiplas demandas;Desejável ensino superior cursando ou completo em RH, Administração ou áreas correlatas;Atuação generalista em atividades Administrativas e de Recursos Humanos, como:Departamento Pessoal: realizar atividades relacionadas a administração de pessoal, incluindo controle de ponto, gestão de benefícios, conferência de folha de pagamento, homologações e prestação de suporte em questões trabalhistas, contribuindo para um ambiente de trabalho conforme a legislação vigente.Recrutamento e Seleção: conduzir processos seletivos de ponta a ponta, desde o alinhamento de perfil, publicação da vaga, triagem de currículos e entrevistas, até o agendamento do ASO e suporte no processo de documentação/admissão.Comunicação interna: promover ações de endomarketing, realizando projetos e dando suporte em eventos de acordo com o calendário corporativo, contribuindo para um clima organizacional positivo.Administrativo: eventuais lançamentos de notas fiscais, gestão documental e controle de EPI´s.