**Sobre a Função**
Responder pela gestão da Agência, oferecendo soluções financeiras e agregando renda aos associados e comunidade.
Principais Responsabilidades
* Gerenciar os resultados da agência, realizando o acompanhamento mensal da evolução dos resultados;
* Gestão do time, mantendo os colaboradores atualizados e alinhados com o Propósito e Valores da Cooperativa;
* Realizar a gestão da satisfação dos associados, identificando suas necessidades e direcionando ofertas de produtos e serviços de acordo com o propósito e valores da cooperativa;
* Acompanhar os objetivos mensais da agência e auxiliar na análise dos gestores de carteira, orientando e direcionando a execução comercial de acordo com o Propósito e Valores da Cooperativa;
* Desenvolver a si próprio e o time com um modelo de gestão que se responsabilize pela evolução técnica e comportamental, promovendo o protagonismo e fortalecendo a cultura organizacional.
**Requisitos e Habilidades Necessárias**
Para atuar nessa função é necessário ter conhecimento avançado em gestão e liderança, habilidades analíticas e comunicativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e desenvolver projetos estratégicos.