Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Você atuará como Especialista de Pesquisa de Mercado frente à estudos com o consumidor;Você coordenará as atividades da área de Pesquisa de Mercado através das diversas metodologias de pesquisas qualitativas e quantitativas, com intuito de transformar estas informações e aprendizados em insights e oportunidades acionáveis para o negócio, potencializando as chances de sucesso no futuro;Você deverá avaliar e fazer recomendações em todas as etapas do processo de pesquisa (briefing até apresentação final), identificando de forma nítida o desafio do negócio, discutindo e alinhando padrões de ação;Você deverá sugerir desenhos amostrais, recomendar fornecedores, criticar e construir roteiros e questionários bem como realizar avaliação dos resultados de pesquisa qualitativas e quantitativos agregando diferentes fontes de informação;Você controlará projetos através de KPI´s estabelecidos pela área atuando como Business Partner/Consultor das diferentes áreas de interface trazendo sempre o ponto de vista sobre a melhor recomendação metodológica para cada projeto.Requisitos: Pós graduação completa;Inglês avançado em leitura e fala;Conhecimento no Pacote Office, principalmente Power Point e Excel;Experiência na área de pesquisa de mercado em empresas e/ou institutos de pesquisa nos quais tenha tido oportunidade de utilizar diversas metodologias;Conhecimento em metodologias de pesquisa: testes de conceito, embalagem, comunicação, semiótica, estudos de shopper, imagem de marca, elasticidade de preço, painel de lares, etc;Conhecimento sobre como estruturar conceitos, desenho amostral e condução do processo de pesquisa do início ao fim (briefing/cotação/avaliação de estímulos/acompanhamento do campo/análise/apresentação);Conhecimento de moderação e análise de focus groups, será considerado um diferencial;Disponibilidade para atuar 100% presencial em Barueri;Principais Benefícios: Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade) ;Vale Alimentação;Wellhub;Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade) ;Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade) ;PPR / Bônus (a depender da unidade);Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos );Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana;Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);Obs.
: Esta oportunidade aceita candidatura interna.Vaga publicada em: 05/08/2024Período de inscrições internas : até 12/08/2024Somos a Hypera Pharma, uma gigante no mercado farmacêutico brasileiro!
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor.
Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.#J-18808-Ljbffr