Responsabilidades: Gerar relatórios da área para a gestão; Informar status de produtividade dos colaboradores da linha do armazém; Contribuir com a criação de indicadores para auxiliar a gestão; Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Logística ou Administração; Conhecimento em Excel nível intermediário; Conhecimento em WMS; Conhecimento e habilidade com PowerPoint; Residir em Caruaru; Imprescindível que possua disponibilidade para trabalhar no horário SEG 08:00H - 17:00H / TER A SEX 07:30H - 16:30H / SAB 08:00H - 12:00H / HORÁRIO NOTURNO ; Desejável que tenha transporte próprio; Comunicação clara e objetiva; Trabalho em equipe. Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional. Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos. Se você deseja fazer parte do nosso time e concorrer a esta oportunidade, faça sua candidatura na vaga e aguarde o retorno do nosso time de Recrutamento e Seleção. MISSÃO: Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores. VISÃO: Ser referência no segmento de distribuição, assegurando o crescimento rentável do negócio. Mutualidade: Negociação ganha ganha; Confiança: Fazer as coisas corretas; Ética: Cumprir com a legislação e o respeito; Transparência: As informações são abertas; Liberdade: Para desenvolver, criar e inovar; Responsabilidade: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade. Localização Estrada Alto do Moura, 582, Empresa, Alto do Moura, Caruaru - PE, Brasil, 55040-120 J-18808-Ljbffr