A mais60 é referência nacional em cuidar das pessoas idosas, atuando na reabilitação, tratamento e prevenção de doenças, proporcionando mais cuidado para mais saúde. Se você é uma pessoa movida por desafios, com visão estratégica e foco em pessoas, queremos você no nosso time! Junte-se a nós para transformar vidas e criar experiências incríveis para nossos clientes e colaboradores! Vem com a gente fazer a diferença na vida de quem mais importa! Confira os desafios e responsabilidades da função: Acompanhar o cumprimento de todas as etapas e prazos para a admissão de pacientes e manutenção do programa; Acompanhamento da ocupação das agendas médicas de primeira consulta; Acompanhar e analisar indicadores e cumprimento das metas da área; Garantir a realização dos processos internos (IVCF) para elegibilidade no programa e as autorizações junto às operadoras; Elaboração de POP`s da área, e desenvolver a equipe de consultores do sucesso do cliente, enfermeiros visitadores e assistentes; Contratação e desligamento de colaboradores, gerenciamento de folha de ponto, acompanhamento de horas extras, folgas e férias; Atuar de forma participativa junto aos demais líderes da empresa, participando de reuniões e propondo ações e/ou projetos de melhoria para seu setor ou para o crescimento da empresa. Para esta posição é necessário que você apresente as seguintes competências: Conhecimento no Pacote Office; Experiência anterior na função; Diferencial ensino superior completo em áreas correlatas. Oferecemos para você: Cartão Caju para alimentação; Assistência médica Unimed; Assistência odontológica Odontoprev; Seguro de vida; Vale transporte; Convênio com farmácia; Oportunidades de capacitação profissional. Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, 44h semanais, de 8h ás 18h - 100% Presencial Faça parte de uma equipe que transforma vidas e venha construir uma carreira com propósito. Não perca tempo e se candidate. Será um prazer conhecer você!