O QUE VOCÊ PRECISA TEREnsino superior completo;Experiência com gestão de pessoas na área comercial e no segmento financeiro;Conhecimento em análises de painéis interativos, como Power BI;VOCÊ SE DESTACA COMCertificação CPA 10/20;Certificação Suitability;COMO VOCÊ VAI ATUAR AQUIAcompanhar e fazer a gestão dos ocupantes do cargo de Gerente de Agência através de visitas e reuniões online, contribuindo para o desenvolvimento dos mesmos através de feedback`s estruturados e ações de desenvolvimento, visando manter a equipe alinhada aos objetivos e processos da empresa.Garantir o atingimento das metas dos PA s da região sob sua gestão, contribuindo para a elaboração de estratégias de vendas e apoiando os Gerentes de Agência no acompanhamento e orientação dos colaboradores.Acompanhar, analisar e direcionar os colaboradores para o atingimento das metas estabelecidas para cada um dos indicadores de gestão da rede: PDC, GCM, IDE (margem de contribuição) e PDA.Acompanhar as despesas e prestação de contas dos pontos sob sua responsabilidade, zelando pelo cumprimento do orçamento e correta utilização dos recursos da empresa.Acompanhar câmeras dos PAs e apoiar os Gerentes de Agência na redistribuição da força de atendimento nos períodos de maior fluxo nos pontos.Prestar atendimento às áreas corporativas, designando colaboradores para representarem o banco em audiências e órgãos de defesa do consumidor quando necessário.Receber as demandas de reenvio de senha de cartão consignado, analisá-las e atendê-las em conformidade aos processos internos da organização.