**Resumo do Cargo**:
Desenvolver análises qualitativas dos atendimentos e mapear fluxos e oportunidades no nosso canal de atendimento, além de participar de projetos relacionados ao atendimento e ferramentas.
Descrição do Cargo:
Buscamos um profissional para realizar as seguintes tarefas:
1. Mapeamento dos fluxos e oportunidades já existentes no nosso canal de atendimento;
2. Análise qualitativa dos atendimentos da rede de unidades próprias;
3. Participação nos projetos relacionados ao atendimento e ferramentas;
4. Análise dos dados de atendimento;
5. Comunicação e interface entre diferentes áreas levando os insights e resultados do atendimento da rede.
Requisitos necessários para o cargo:
* Conhecimento em pacote Office (Excel nível intermediário);
* Graduação em Engenharia de Produção, Administração e áreas correlatas;
* Poder BI para análise de dados;
* Experiência com atendimento e projetos de melhoria contínua.
Desejável:
* Habilidade com gestão de prioridades;
* Capacidade de comunicação;
* Bom senso de responsabilidade;
* Vale transporte;
* Vale Refeição.