Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 4 Lugar de trabalho: Praia Grande, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Quer fazer parte de uma da equipe da maior Distribuidora de Food Service do país? Sobre a Delly's: A Delly’s é a maior distribuidora Food Service do Brasil. Com um atendimento especializado, inovador e tecnológico, já conquistamos mais de 150 mil clientes satisfeitos. Fundado em 2015, o Grupo Delly’s tem como objetivo profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, padarias, confeitarias, hotéis, supermercados, entre outros. Com presença nacional e expertise de 17 distribuidoras regionais que se juntaram ao grupo, a Delly’s se consolidou como a maior distribuidora do Brasil no segmento. Principais Responsabilidades: Supervisionar as atividades realizadas no setor, recolhendo e repassando as informações a Diretoria, RH, Coordenadores e auxiliares. Garantir o treinamento e o desenvolvimento da equipe alocada no setor de armazém. Promover a integração e coesão da equipe. Dimensionar e otimizar o quadro de pessoal, sugerindo e participando dos processos de admissões, desligamentos e reconhecimento dos colaboradores. Dimensionar os recursos materiais necessários à execução dos trabalhos nas áreas que estão sob sua responsabilidade. Conferir e separar os produtos por lotes e tipos conforme romaneio de carga, verificar data de produção e data de validade (FIFO). Efetuar transporte de produtos de caminhões de terceiros e caminhões da empresa, até a antecâmara, câmaras resfriadas e câmaras de congelamento, utilizando prateleiras manuais, automáticas e empilhadeiras. Efetuar organização e lavação junto aos auxiliares das antecâmaras, câmaras frias e câmaras de congelamento. Operar microcomputador na digitação de dados e na emissão de relatório em geral. Efetuar arquivamento de documentos. Respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor. Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da empresa. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; Experiência com processos logísticos e gestão de estoque em armazéns; Conhecimento em ferramentas de controle e análise de dados (Excel, ERP, WMS); Habilidade para análise de causas e tomada de decisões estratégicas; Perfil proativo, organizado e orientado a resultados. Escalas: 1 - De Segunda à sexta 01h às 07:00h. 2 - De Segunda à sexta 04h às 10:00h. Contratação: CLT Salário: R$ 4.100 benefícios Ficaremos muito felizes em receber a sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua história. Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale transporte no cartão ou ajuda de custo combustível - Seguro de vida - Parcerias com renomadas faculdades - Vale Refeição J-18808-Ljbffr